domingo, 9 de setembro de 2012

Eita que feriado com fim de semana passa é rápido. Mesmo ficando a maior parte do tempo em casa, esses dias passaram voando. Como havia dito ontem fui ao clube com meus filhotes, no retorno almoçamos e passamos no mercado. Tem anos que não vou nesse clube, nem em nenhum outro. Mas gostei e pretendo voltar mais vezes. Várias piscinas, muito espaço, muita área verde e mesmo com muita gente não parece estar cheio.
Hoje a ideia era ficar em casa. Fiz um almoço basiquinho logo cedo pois minha filha iria fazer um concurso e precisava almoçar antes de sair de cada. Advogada em inicio de carreira, sonhando com a estabilidade.. Ai próximo ao almoço o filho casado ligou perguntando se não queria que almoçassemos juntos (eu, ele, minha nora e meu marido). E fomos. Deu trabalho tirar o maridão de casa, mas consegui. Tivemos uma tarde divertida. Muita conversa fiada, muito riso, muita comida.... ai ó, cadê a vigilância.. mentira, comi, mas não exagerei tanto não. o exagero ficou por conta de uma ambrosia (doce de leite) que comi, depois que a sobremesa passou na nossa mesa, umas cinco vezes, mas não fiquei com drama de consciência não. Amanhã recomeço mas com a certeza de que irei conseguir um resultado melhor essa semana, pois pretendo me esforçar muito... Boa semana companheiras de caminhada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário