segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Passei aqui rapidinho. Hoje tive um dia tranquilo até no trabalho inclusive. Acordei cedo, fui pra academia com minha filha que depois me deixou no trabalho. O meu almoço foi bem leve e até o momento não cometi exageros apesar de a noite em casa, ser mais propensa a isso. Como sempre fiz um malabarismo pra chegar em casa. Os engarrafamentos em Salvador estão insuportaveis e acabei mudando o percurso, fazendo um percurso totalmente diferente pra ver se conseguia chegar a tempo de assistir o primeiro capitulo de Lado a Lado. Sim, meus queridos eu gosto de novela embora não seja viciada. mas gosto de assistir os primeiros capitulos porque depois ainda que nao acompanhe, sempre que assisto dá pra entender. Enfim, nao cheguei a tempo, mas levei apenas uma hora e meia e normalmente levo de duas a tres horas pra chegar em casa, quando venho de ônibus. 
E agora estou aqui relaxando um pouco pra depois ir ajeitar algumas pendências... Boa noite, procês...
Que nossa semana seja de paz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário