sábado, 8 de setembro de 2012

Bom dia....

Amigos, bom dia

Gente, já tenho tres seguidoras.. Coisa boa esse mundo virtual. Amigas, obrigada por estarem comigo viu? Quero aprender muito com vocês e sei que ensinarei também, pois a vida é essa troca. Hoje, finalmente vou dar uma saidinha! Vou ao Clube com meus filhotes, nora e amiga. Saio tão pouco! Preciso passear mais, rir mais, me divertir mais. Ainda trabalho fora, mas quando não estou no trabalho estou aqui na net ou fazendo o serviço de casa, que é tão chato, mas necessário. Tenho uma diarista que vem duas vezes por semana, mas sempre há o que fazer em casa.
Ontem a tarde tive uma compulsao maluca e comi várias coisas. Ai a balança que estava sorrindo pra mim, deixou de sorrir hoje pela manhã. Mas como eu busco viver um dia de cada vez, vou focar no hoje e procurar fazer diferente!
Beijocas...

2 comentários:

  1. Opa! Passando pra agradecer sua visita lá no blog, e pra te dar as boas vindas à blogosfera!!!
    Seja super bem-vinda!!!
    Garanto: isso aqui faz milagres!!!
    Espero que vc possa encontrar, assim como eu encontrei, amizades verdadeiras, e pessoas que entendem bem essa nossa guerra contra a balança!!!
    Precisando: estou por aqui!!!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angela, valeu pela força viu? Sempre que posso passo lá no seu blog, acho ele bem legal, e ainda por cima, somos moramos no mesmo estado....rs.rs. Ainda não engatei a 1ª mas vou fazer isso, tenho certeza. e esse ambiente aqui vai me ajudar e muito...

      Excluir