sábado, 13 de julho de 2013

Buscando forças

Acordei hoje pensando nesse processo tão difícil pra mim que é emagrecer! Fico me perguntando onde está esse nó, esse gargalo. E resolvi recomeçar mais uma vez retornando para o blog. Tomei uma overdose de blog's, visitei vários. Vi pessoas que já alcançaram o tão sonhado emagrecimento, outras que continuam nessa busca mas que não desistem. E eu também não vou desistir. E é por isso que estou aqui de volta. Abrindo o meu coração, buscando forças pra continuar, mas com a certeza de que o caminho é caminhar. Um dia irei conseguir.

5 comentários:

  1. Melhor tropeçar aqui e ali, do que nunca sair do lugar!
    Força e fé! A gente consegue sim!!
    Estarei sempre por aqui pra te dar uma força, porque eu também tô precisando muito!!
    Se quiser dá uma olhado no meu blog!
    http://vidaleve1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita e pela força viu? demorei de responder por que tinha deixado o blog de lado mais uma vez.

      Excluir
  2. Para ajudar nessas horas que eu criei o projeto.

    Semana que vem começa o Projeto Verão 2014!
    Quer saber o que é?
    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/2013/07/o-que-e-o-projeto-verao-2014.html
    Se inscreva e tenha um verão sem medo e sem vergonha de ser feliz!
    hahhaa
    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito em você. E você, acredita em si mesma?
    Força, mulher! Você consegue...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi menina, vc é minha idala....kkkk
      Vou conseguir sim, sei que vou. Obrigada viu? Eu acredito em mim..

      Excluir