terça-feira, 20 de novembro de 2012

Noticias....

Pois é, estou aqui. Ainda continuo desanimada com relação a dieta mas fiz a mudança e residência. Mudei de bairro, fiquei mais próxima do trabalho, comprei moveis novos, enfim, estou na fase de arrumação da casa. Em paralelo, quero fazer a arrumação na cabeça. Deixar de pensar como gorda e buscar o emagrecimento saudável. Devagar, sem pressa, mas com foco e objetivo. Voltarei...

4 comentários:

  1. Oi Celeste, pois é, eu AINDA NÃO FUI a nenhum centro Ravenna, apenas li o livro do Dr, e achei legal, mas para ter mesmo um efetivo sucesso é preciso MAIS, é preciso o acompanhamento completo. Beijos seja bem vinda ao meu blog. Volte sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È isso Sandra, quando iniciei o processo lá no Ravena achei que tinha encontrado o caminho, mas depois vi que não. Sei que o emagrecimento precisa começar pela cabeça e é por isso que continuo na busca. Um dia eu encontrarei o foco e ai sim sei que deslancharei. Obrigada viu pela visita. eu havia abandonado o meu blog. hoje estava lendo seu post sobre o livro de Danuza e resolvi passar aqui depois de meses sem aparecer.
      Abraços e sucesso, você é uma das pessoas em que me inspiro para conseguir chegar ao meu proposito.

      Excluir
  2. Amiga que bom estar aqui também.
    Olhe o caminho é complicado ,já sabemos,mas sabemos também que é possível,e isso torna tudo mais fácil,pois se é possível,nós podemos.
    Bora emagrecer e ficar boa ?
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. estou ansiosa para ver a reativação do seu blog, quero ler logo as suas postagens ok, amiga? bjks

    ResponderExcluir