sábado, 27 de outubro de 2012

Mais uma semana....

Vocês precisam ver a minha cara de desânimo aqui em frente a esse PC. Subi na balança hoje e ela acusou um 1k e 100g a mais do peso da semana passada. e olha que essa semana eu até que fiz a R.A certinha...rs.rs. Mas só não consegue quem não tenta.
Quando aqui cheguei estava com 78, agora estou pesando 81,4. Isso precisa mudar...
Estou passando por uma turbulência emocional intensa. Decidi que vou fazer uma mudança na minha vida. Mudar de casa, mudar de bairro, ganhar mais qualidade de vida, mas isso me deixa ansiosa, porque o marido não gosta de mudanças e tá bem reticente.. em compensação os filhos estão amando, casa nova, bairro novo, mais perto do trabalho de todo mundo, enfim, bons ventos sopram. A vida toda vivi em função do que o marido quer e decidi que não vai ser mais assim.
Darei noticias.

5 comentários:

  1. Não desanime nunca! Esperaremos as notícias. Tb adoro mudanças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Candy, obrigada pela visita! Amo quando passo aqui e encontro algum recadinho. Beijos querida.

      Excluir
  2. Que bom Celeste. rs...
    Deus me ajudou muito, quanto tentei sozinha eu não consegui... Só consegui quando pedi ajuda de quem tem força... Jesus Cristo. (fica a dica).

    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá....
    Também estou litando contra a balança e as vezes me perco um pouco, por isso a necessidade de conhecer pessoas com o mesmo objetivo,amei seu blog e ja estou te seguindo.
    Fica na paz.....vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  4. OI Nésia, vamos conseguir sim, obrigada pela visita viu?

    ResponderExcluir