sábado, 29 de setembro de 2012

Voltei pra casa dos 80. Havia me prometido que nunca mais voltaria, mas voltei... E me sinto fracassada. Sei que não devo, que devo recomeçar porque ainda há tempo, mas estou triste, muito triste.  É isso, mas não vou me permitir desanimar mais ainda. Força, foco e fé. É disso que preciso para retomar minha Reeducação Alimentar e continuar a caminhada rumo aos 65 quilos. Agora, faltam 15, eram só 13, mas tudo bem... não posso e não devo fraquejar mais ainda.

Recebi uma mensagem de uma amiga e trago para minha reflexão:



Quando a recuperação se torna nossa prioridade principal, quando nossa atenção está nisso em vez de no parceiro, então nosso eu superior age e faz por nós aquilo que não podemos fazer sozinhas.

6 comentários:

  1. Celeste, sei bem como é subir de casa, e pior, sei bem como é permanecer muito tempo nela. Mas acredite que de alguma forma isso será bom, nos faz perceber que os cuidados são todos os dias porque nosso objetivo de ficar magra não é pra sempre sem os 'cuidadinhos' necessários. Boa sorte a nós ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. é isso Syntia, fiquei muito decepcionada comigo mesma, muito! Tanto que hoje estou na maior vigilância... não posso perder de vista o meu objetivo, mas também é muuuuuuuuito chato essa vigilancia toda... Beijos querida, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca para sair da casa dos 80, estou com 83. Celeste eu aprendi que nossa dieta nao precisa ser linear, perfeita, mas nosso proposito sim. Por isso nao desista, 2 quilinhos nao sao nada! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, obrigada pela visita.. Não vou desistir não companheira, só estou triste mas vai passar. Não posso perder o foco!

      Excluir
    2. Oi Larissa, obrigada pela visita.. Não vou desistir não companheira, só estou triste mas vai passar. Não posso perder o foco!

      Excluir
  4. Oi amiga tem um questionario para vc la no meu blog bjus

    ResponderExcluir