domingo, 23 de setembro de 2012

Recomeçar sempre...

Boa tarde,

Oi pessoas, passei aqui depois de uns dias ausente. Estou meio desmotivada com a R.A. Fiquei dodoi desde quinta-feira, tanto que na sexta nem consegui ir trabalhar. fui na emergencia e a medica diagnosticou faringite. A voz já voltou (estava afônica) e a garganta parou de doer mas ganhei de saldo uma tosse seca bem chata que tem me deixado irritada. Para variar, a balança continua minha inimiga...rs.rs. ou eu continuo inimiga dela... Havia comprado pela net o kit do programa Vigilantes do Peso em casa, coloquei o endereço de entrega da casa de minha irmã porque aqui em casa raramente tem alguem durante o dia. Ontem foi o aniversário de minha sobrinha e fui lá no interior onde mora minha irmã e o kit já havia chegado. Vou ler as instruções e mais uma vez recomeçar..  Sempre que fiz o Vigilantes tive exito mas faltava a perserverança, que espero manter com a ajuda de vocês. Darei noticias...

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário