segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

DE VOLTA

Então, aqui estou eu em mais um ano que se inicia, sem ter alcançado o peso desejado. Mas como sempre digo que sou brasileira e não desisto nunca, estou de volta. Dessa vez não pretendo me afastar mais. Quero passar por aqui pelo menos uma vez na semana, ainda que só eu mesma me leia, esse espaço é bem bacana, para eu colocar meus sentimentos, minhas angustias, minhas vitorias..
Esse ano serei avó. Feliz demais com a chegada desse neto e como quero ser uma vovó cheia de gas, preciso de fato emagrecer, sair dessa casa dos 80 que me persegue a séculos... sem contato que a saude agradece. Sei que se me determinar irei conseguir... Apenas dois quilos me afastam da casa dos setenta. Vamos ver se até semana que vem eu consigo sair dos oitenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário